terça-feira, 9 de outubro de 2007

eu LISBOetA








então foi assim. quando vi passaram-se 330 dias. hã? é. não se percebe mesmo. 330 coisas novas por dia. 330 pensamentos novos por dia. 330 saudades por dia. mais 330 curiosidades, nem sempre assim por dia. 330 + 330 + 330 descobertas. 330 flávias que me aparecem, às vezes por dia.

estou em lisboa a 330 dias. quero mostrar as palavras e as imagens e as idéias e as raivas e os amores que me acontecem. quero aproveitar meu estrangeirismo que olha sempre diferente pras coisas que são comuns cá. deixar escrito e poder olhar pra isso daqui não sei quanto tempo. talvez daqui mais outros 300 e não sei quantos dias. porque nosso olho está sempre a mudar.

para os que estão longe, ficarem de perto. e então assim, espiar um pouco eu, lisboeta.

16 comentários:

... disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
que luxo. O primeiro comentário é meu!!
Estou em terra brasiliense. Acho que hoje a noite vai chover.
Quanto tempo sem notícias. Acho que ambos estavamos vivendo muito.
Um super abraço cheio de saudades.
Amigo.

Unknown disse...

Flavocaaaaa lisboetaaaaaaaaa
q bom q fez um blog, daí da pra gente saber mais como vão as coisas aí...email as vezes da uma preguiiiiça nehhh!? hehehe...amei
saudadessss!!!
mil bjokas p vc e p edgar!!!
:**********

Mayra Cunha disse...

irmã linda,

AMEI sua iniciativa de criar um espaço de compartilhamento de sua vida lisboeta conosco. você aí, no além-mar. nós aqui, molhados pelo atlântico e banhados pelo sol tropical. a saudade não muda, só aumenta. mas tenho certeza que esse blog vai amenizar a angústia de ter notícias suas e vai nos fazer sentir mais pertinho de você. atualize sempre, viu???

beijos e muitas saudades!!!!!

erica.or disse...

Flavia! Que �tima id�ia essa do blog! Vai ser �timo poder ter sempre not�cias suas e ficar mais perto de vc! bjocas,

Erica

Arthur Tadeu Curado disse...

Adorei a idéia do blog, Diab. Vou acompanhar. Vai lá no meu tb: http://gavetadomeucriadomudo.spaces.live.com

Beijos

Unknown disse...

Oi irmã linda!!! Saudades mil d vc!!! BJIm e te amo! saudades Fê

flávia diab disse...

camillo: isso foi muita emoção!!!!

nine, érica e fê, venham visitar, táááá???

mayroca, você é meu maior exemplo gata!!!!!!!!! love!

tutu: chiqueza total!

amo ocês tudim. beijos

Raquel Lisboa disse...

Realmente, o tempo passa, agente mal se dá conta. Ser estrangeira por 330 dias já é uma vitória. Claro, seria muito linear de minha parte perguntar se foi bom ou ruim, sei que é sempre muito mais do que isso. Por isso, é maravilhoso receber notícias suas. Por favor, mesmo longe, esteja sempre presente.
Querida amiga, pra vc, 330 beijos e abraços apertados.

Unknown disse...

esse mesmo!!! O marido da estrangeira, aqui postando o seu coment no blog da companheira...
330 dias comigo não é mole não, mas ela é dura e combatente e eu comparado com o cinzento dos resto dos europeus sou "fichinha".
Entre amores e desamores lá nos vamos entendendo. AMO!!!

tia lila disse...

Oi Fafá, tudo bem? Voce esta ficando muito chique. Muito legal esse seu blog. Gostei das fotos. E aí,como está o mestrado? Vamos para Caldas no feriado de 12 de outubro. Muitas saudades. Manda notícias, beijos prá vc e pro Edgar.

Leonardo Wen disse...

Flavitcha! ó que um dia desses eu te visito aí, heim! Bêjo!

Leonardo Wen disse...

é o leo wen aí em cima, ô pá!

flávia diab disse...

oi leozim!
e olha que dias desses nós vamos aí te visitar também. Cê já tá nas inglaterra, né?
beijocas

Vinícius Ferreira disse...

Flavitas, como foi triste passar pela rua da igrejinha e não mais te saber por lá. Brasília está triste sem tantos bons amigos. Tempos inesquecíveis! De muito bom gosto sua página. Como não poderia deixar de ser, não e verdade ô pá!
Um abraço forte no Edgar. Com todo carinho,

Vinícius.

Unknown disse...

ta na hora d atualizar ja neeehhh
hhehehehehehhehe
boa semana flá
mil beijossssssssssssssssss

flávia diab disse...

querido amigo marcos... construo agora outras ruas da igrejinha. mas isso é verdade verdadeira: tempos inesquecíveis. TE AMO MEU FIO!